1° Round dos Incentivos Fiscais

Blog Trimestral
Lei de Incentivo À Cultura, Notícias, Projetos Sociais

1° Round dos Incentivos Fiscais

Todo ano muitas empresas tem perdido o prazo e como diz o brocardo: “O direito não socorre aos que dormem”. Por essa razão estamos alertando as empresas que são tributadas pelo Lucro Real e apurações trimestrais: Não perca o prazo de utilizar seu IRPJ para ações do bem em sua comunidade.

O imposto será determinado com base no lucro real por períodos de apuração trimestrais, nos finais de março, junho, setembro e dezembro. A apuração trimestral é recomendada para empresas que apresentam resultados semelhantes durante o ano, podendo destinar até 9% do seu imposto de renda para incentivos fiscais.

No nosso site você pode escolher um ou mais projetos da sua escolha para direcionar seu Imposto de Renda e ajudar inúmeras causas que transformam a vida das pessoas no Brasil inteiro por meio da Cultura ou do Esporte.

Lá também você pode tirar todas as suas dúvidas referente à destinação do seu imposto de renda: (http://vrprojetos.com.br/novo/como_doar), e é importante saber que podem fazer doações não só no mês de dezembro, mas também no final de cada trimestre.

O primeiro passo é estar disposto a ajudar.

O segundo é dar uma olhada nos projetos da VR Projetos e virar um agente do bem: https://vrprojetos.com.br/projetos.

Escolhendo um dos nossos projetos você terá acompanhamento do seu investimento sociocultural ao longo do ano todo através da sua área restrita de cliente.

Então corre lá, pois você tem até o dia 30 de março para mudar o nosso Brasil e oportunizar diversas ações transformadoras.

#IRdoBEM #LeideIncentivoÀCultura #AcessívelàTodos #OLadoBomDoIR #CulturaGeraFuturo #IssoMudaOBrasil #VRProjetos

If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.

Deixe um comentário