Destine seu Imposto de Renda

  • dez 12 / 2013
  • 0
Lei Rouanet, Leis de Incentivo, Notícias, Projetos Culturais, Projetos exclusivos, Projetos Sociais

Destine seu Imposto de Renda

A VR Projetos parabeniza esta ação de conscientização para destinação de Imposto de Renda a projetos voltados a crianças e adolescentes da Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho junto ao Conselho Regional de Contabilidade – CRCRS, e a CEDICA - Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente. A campanha, intitulada “Imposto que Rende”, visa mobilizar os contribuintes comuns a destinarem seus impostos devidos a projetos e instituições até o dia 30 de dezembro, data final para utilizar este mecanismo de incentivo fiscal.

Veja a propaganda da campanha veículada na TV:

Não perca tempo e destine parte do seu imposto de renda Pessoa Física ou Jurídica a projetos transformadores de vidas. O prazo final é no dia 30 de dezembro e existem muitas opções de projetos esperando o seu incentivo. Esta destinação é realizada conforme as leis de incentivo fiscal permitidas pelo Governo e Receita Federal e totalmente transparente a ponto de você ter acesso à prestação de contas do projeto escolhido.

Utilize a calculadora online da VR Projetos para simular a sua destinação Pessoa Física. Clique aqui.

Quer saber quais projetos você pode incentivar? Confira nossas opções aqui.

Tire todas as suas dúvidas sobre destinação de Imposto de Renda no site da VR Projetos.

Veja o vídeo institucional da VR Projetos sobre o tema:

If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.

Deixe um comentário