Conheça Toren, o primeiro game a receber incentivo via Lei Rouanet

  • nov 26 / 2013
  • 0
Lei Rouanet, Leis de Incentivo, Notícias, Projetos Culturais, Projetos exclusivos

Conheça Toren, o primeiro game a receber incentivo via Lei Rouanet

TorenQuem foi que disse que videogame não é cultura? Desenvoldo pela startup Swordtales, o jogo Toren é um dos primeiros games a serem aprovados a receber incentivo pela Lei Rouanet. Com versões para PC e Mac, o roteiro do jogo se baseia seguindo o crescimento e os desafios que enfrentamos ao longo da vida, tendo como personagem central Nanna. Ela é uma jovem princesa que nasce e passa a vida toda aprisionada em uma torre.

No game, você precisa conduzir Nanna até o topo da torre, contando com a ajuda da Árvore da Vida. Quanto mais alto você conduz Nanna pela torre, mais rápido ela envelhece e mais desafios ela precisa enfrentar.

E sabia que você pode aumentar a dedução ou a restituição do seu Imposto de Renda, no jogo vida real, ajudando o Toren? Incentivando o game, destinando uma parte do imposto devido – 6% para pessoas físicas; e 4% para jurídicas. Simule na Calculadora da VR Projetos quanto você pode destinar com base nos seus rendimentos e sobre o imposto devido.

Mas lembre-se: dezembro é o mês limite para você incentivar projetos sociais e culturais que vão transformar a vida de muita gente. Incentive!

If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.

Deixe um comentário