Globo Esporte mostrou a história de vida da judoca Rafaela Silva

  • set 12 / 2013
  • 0
Lei Rouanet

Globo Esporte mostrou a história de vida da judoca Rafaela Silva

A equipe da VR Projetos fala o tempo todo para o mercado, sobre ações transformadoras que mudam a vida das pessoas, a exemplo da linda história da judoca Rafaela Silva, primeira campeã mundial de judô feminino do Brasil. Rafaela Silva foi descoberta pelo Instituto Reação, ONG desenvolvida e administrada pelo judoca Flávio Canto na Comunidade Cidade de Deus, na zona oeste do Rio de Janeiro.

A atleta teve que superar diversos obstáculos, mas graças a sua determinação e ao projeto Reação a menina negra e pobre da comunidade chegou lá, conquistou o título mais importante para o judô no mundo!

O Globo Esporte no último domingo mostrou toda a história de Rafaela, das dificuldades lá no início no projeto social, que atende mais de 1.000 crianças, até a conquista do mundial. Ficou curioso para saber essa história mágica? Clique aqui http://glo.bo/15U2xez

If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.

Deixe um comentário