A LEI ROUANET DE INCENTIVO À CULTURA NÃO É SÓ ENTRETENIMENTO

  • dez 22 / 2015
  • 0
Sem categoria

A LEI ROUANET DE INCENTIVO À CULTURA NÃO É SÓ ENTRETENIMENTO

Nesta segunda-feira (21.12.2015) o Jornal do Comércio publicou uma entrevista que fez com a Vera Shida, diretora da VR Projetos, que amplia um pouco mais o conceito das Leis de Incentivo Federal onde as empresas podem auxiliar a transformar nossas realidades a partir da destinação de parte do Imposto de Renda devido.

A Lei Rouanet de Incentivo à Cultura é muito mais do que grande parte das pessoas e empresas pensam. Ela é o mecanismo mais importante que fomenta a cultura em nosso país.

Através dela impulsionamos o desenvolvimento local, promovemos a inclusão do ser humano como cidadão, promovemos a capacitação de jovens em áreas de risco social, valorizamos a cultura da comunidade mais distante até os grandes centros, executa-se projetos diferenciados nas áreas socioculturais nas mais diversas escolas públicas deste Brasil afora.

São belíssimos os projetos culturais, na reportagem foi tratado um dos projetos realizados em escolas próximas ao Polo Petroquímico de Triunfo no RS.
Através do site da VR Projetos as empresas e as pessoas físicas, que pagam Imposto de Renda, poderão localizar dezenas de projetos culturais para incentivar pela Lei Rouanet e outras Leis de Incentivo.

Consulte http://www.vrprojetos.com.br/projetos

0001 (20)

If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.

Deixe um comentário