Torne-se um sócio da alegria pela Lei Rouanet

  • out 25 / 2013
  • 0
Lei Rouanet, Leis de Incentivo, Projetos exclusivos, Projetos Sociais

Torne-se um sócio da alegria pela Lei Rouanet

Você quer ser um sócio da alegria? Agora é possível. A gente te explica em um minuto. Assista ao vídeo:

Após um criterioso processo de inscrição no Ministério da Cultura, a ONG Doutorzinhos foi autorizada a captar recursos de sobrevivência através dos mecanismos de destinação do Imposto de Renda de Pessoas Físicas. Para isso, iniciou uma campanha de conscientização desta modalidade nos quais as pessoas físicas podem destinar até 6% do Imposto de Renda aos projetos via Lei Rouanet.

Destinação não é doação. Na destinação, o valor investido retorna na forma de abatimento integral do tributo a ser pago ou na forma de restituição.

Faça sua parte social compartilhando essa ideia. E se quiser saber como ser um incentivador acesse a calculadora da VR Projetos que demonstra como podes simular o valor a ser destinado.

Saiba mais
A ONG Doutorzinhos existe, graças ao empenho e dedicação de seus criadores, o empresário Maurício Bagarollo e seu amigo Anderson Pinto, e com pequenas doações de pessoas que se identificaram com o projeto, além de todo o esforço dos voluntários que atuam nesta causa. A estrutura, sempre enxuta, agora quer crescer e ampliar a rede de hospitais e pacientes beneficiados.

Sobre a Lei de Incentivo Rouanet, criada no Brasil em 1991,ainda é desconheceida pela mas absurda falta de divulgação
Já são quase 22 anos e menos que 1% dos contribuintes que declaram pelo formulário completo utilizam esse recurso para ajudar o próximo.

Com o propósito de mudar esse cenário a VR Projetos auxiliou o projeto sociocultural “Doutorzinhos em Ação” a buscar aprovação junto ao Ministério da Cultura para captar recursos a ONG, que a 7 anos atua alegrando o dia-a-dia dos pacientes dos principais hospitais de Porto Alegre.

Para saber mais sobre como destinar ou ainda, aumentar sua restituição do Imposto de Renda através das Leis de Incentivo, as pessoas podem se informar pelo telefone 51.3779.0811 ou no e-mail doar@doutorzinhos.org.br.

Para empresas interessadas em outros esclarecimentos a VR Projetos Culturais e Sociais Transformadores atua nacionalmente e esta disponível através do telefone (51) 3737.0809.

If you enjoyed this post, please consider leaving a comment or subscribing to the RSS feed to have future articles delivered to your feed reader.

Deixe um comentário